quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Comentarios Aleatorios 6-Bunda Maligna

Ah, pra quem nao reparou eu fiz a barba 
(todo o post do treco de webcam tinha isso como objetivo, mas eu acabei me distraindo)


Bem, fiz a barba em termos
Eu tirei o bigode e subitamente reparei como eu fico masculo só de barba, um misto de abe lincoln com wolverine coberto de chocolate

Sem contar que resolve meu dilema, nem o bigode maligno nem a cara limpa boazinha, e sim a barba antiheroi



Matematica pura

Meh, eu provavelmente vou tirar eventualmente, mas por hora quero ser uma bunda maligna (badass)
Se voce nao entende girias estrangeiras essa pode ter sido a frase mais esquisita que eu ja disse
pelo menos esse mes.


-------------------------Edit---------------------------


correçao , eu tinha feito a conta de cabeça, mas fui conferir na calculadora e na verdade a resposta é morpheus



O que ele nao tem de barba ele compensa em Badassines, e terno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário