terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Coisas que achei na net 6

Meh, pouco tempo me dedicando a internet, em todo caso, um video de gente se dando bem pra variar um pouco
http://br.youtube.com/watch?v=8JW8OSfaXHQ&eur

E nossa,de todas as tecnologias que ja foram criadas na ficção essa é a que eu menos esperava que chegasse a realidade
http://br.youtube.com/watch?v=2-BZfFakpzc

Como eu imagino que ninguem reconheça a tecnologia que estou falando, num livro de douglas adams, dirkgently e a agencia de detetives holistica um cara inventa um modo de mostrar a situaçao financeira de empresas usando musica

O programa da micrsoft tem outras utilidades que se assemelham a outros contos de ficçao cientifica (circuito macauley vem a minha mente)
Em todo caso, é um programa interessante que voce canta e ele cria acompanhamento para voce ou cria musica baseada numa serie de padroes que voce colocar

Mas claro, é tao ruim quanto voce consegue ser, afinal é uma tecnologia bem nova,e é um programa feito para amadores, bem, pelo menos é divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário