quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Coisas que achei na net 9

As vezes as coisas mais esquisitas acontecem comigo

http://www.piterwilson-toys.com/wcsmt2/recent/

Em todo caso, achei esse site surfando aleatoriamente, nao é genial, mas é divertidinho, só um aviso, se quiserem ficar vendo os minivideos das pessoas:
Tem gente que acha genial ficar balançando partes da anatomia na frente da webcam

Mas ainda assim, sao uma minoria e voce pode passar paginas sem ver nada

Mas ai você vê

Em todo caso,estranhamente interessante

Alias, deve ser dito que eu pintei um bigode em mim para a parte com o chapeu mexicano, infelizmente usei uma caneta do tipo que é dificil de tirar....
oh bem.








Eu vou treinar mais, e quem sabe possa fazer meus proprios emoticons

Nenhum comentário:

Postar um comentário