sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Coisas que achei na net 13- Baaaahndido

Um momento "Nao estou te zoando"

http://ca.news.yahoo.com/s/reuters/090123/odds/odd_us_goat_2

Um bode foi preso acusado de assalto a mao armada
aparentemente ele tentou roubar um carro, foi pego e pra fugir virou um bode.

eu gostaria de conseguir pensar em algo para o dim 23 a respeito disso, mas simplesmente nao consigo deixar isso mais bizarro, talvez se a identidade real do bode fosse um dinossauro de 3 metros de altura

talvez a policia tenha dito que nao acreditava que ele podia virar animais e aproveitado a transformaçao em bode para prende-lo

ou ele na realidade planejasse dominar o mundo e o roubo do carro tenha sido apenas um mal entendido usado pela policia para prender ele

ou talvez ele realmente seja um bode e tudo faça parte do plano

(viram, a noticia original é bizarra demais, qualquer coisa que eu faça parece exagerada)


A cara do crime
(eu ia censurar os olhos dele, mas nao tive coragem)
mas o mundo jamais saberá como é a testa dele (a nao ser que vai no google e digite goat)


Analisando a foto voce claramente ve que foi tudo armaçao pra cima dele, ele nao passa de um bode expiatorio para algum figurão (haha, viram o que eu fiz?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário