segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Comentarios Aleatorios 6-Pesadelo

Sem muitas novidades, alguns jogos novos e um dia meio azarado

Ontem acordei querendo jogar video game pq a internet estava chata, entrei só pra avisar os amigos que nao ia entrar (um erro estrategico admito) 

e subitamente a internet estava interessante


Ai planejei virar a noite nela jogando rpg
claro que nesse ponto a internet caiu

e nao entrou mais por horas e horas...


Ao ponto que eu desisti de eseprar e resolvi jogar videogame, e comecei a me divertir

E logo em seguida a passar mal por causa do calor e das cores se movendo na tela



Eesumindo tive que ir dormir mais cedo, ou virar a noite enjoado,sorte que eu gosto de dormir

E tive um pesadelo

Nele eu estava fazendo vestibular

Acordei duas vezes e voltei a dormir logo em seguida pq ainda nao tinha terminado a prova, ai eu finalmente entreguei ela (em cima da hora) e descobri que era um vestibular para absolutamente nada

Estou dizendo, depois disso acordei de puro odio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário