segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Coisas que achei na net 14-Brokeback to the Future

Assisiti de volta para o futuro 3 de novo , segunda vez que assisto em menos de 6 meses
e eu nem queria assisitr, apenas tava passando e eu ficava dizendo que ia mudar quando ficasse chato

É dificil dizer o que esse filme tem de tao bom, é mais facil dizer o que ele tem de ruim:

Nada



Mudando de assunto, brokeback to the future

http://www.youtube.com/watch?v=zfODSPIYwpQ

Eu gosto tanto da serie que assistiria mesmo se fosse uma historia sobre o amor oculto entre dois viajantes do tempo

(sério, GLS, isso é ouro puro para a causa de voces)
O clipe acima é melhor se voce nao viu a serie recentemente e nao tem o contexto das cenas em mente.


O bom de de devolta para o futuro é que ele nunca vem sozinho, sempre que passa um episodio, outros surgem, nem que seja em outros canais.

Isso quer dizer que hoje reassisti o final do primeiro filme

É difici deixar claro como eu gosto da serie, se eu tiver um filho, provavelmente vou chamar ele de doutor emmet brown (nao nao vou)

Estou dizendo, se o cristopher lloyd tocasse minha campainha agora e me pedisse em casamento, eu ia topar sem pensar duas vezes (eu nao resisito a homems de cabelo branco e olhar psicotico)

Em todo caso

http://www.youtube.com/watch?v=iwY5o2fsG7Y

nao é muito, mas é relacionado


Nenhum comentário:

Postar um comentário