domingo, 8 de fevereiro de 2009

Coisas que achei na net 7- Broken Picture Telephone

Humm, eu nao costumo postar sites interessantes, pq eu sou um cara malvado e costumo guardar coisas legais pra mim mesmo, oh bem, estou me sentindo generoso hoje:

http://www.brokenpicturetelephone.com/

Bem, o site nao é tao absolutamente genial, mas é divertido, lembram o jogo telefone sem fio? mesma coisa, só que virtual, um jogador le uma frase e desenha ela, depois outro jogador escreve o que o desenho é, ai outro le a frase e desenha ela, e vai assim até 15 pessoas terem ido e todo o jogo aparece no site.

eu ainda nao joguei, e talvez nunca jogue, mas é divertido ficar vendo, é bem facil achar um ou dois geniais (porco morto vestindo roupa de palhaço -> GATO EM CHAMAS!) etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário